Duda


Contato: (15) 91428304 | (15) 21047396
Nome: Duda
Idade: 
Altura: 1,75m
Peso: 72kg
Olhos: Verdes
Ela é: Ativa e Passiva
Blog: vipduda.blogspot.com | duda20010.blogspot.com
Descrição: 115 de bumbum, seios como nas fotos, marquinha de bikini para momentos de intenso prazer.
100% liberal, ativa e passiva. Atendimento com hora marcada, local privado, discreto, seguro e higienizado.












Transsex Tgirl Transex Travesti Bonéca Boneca Boneka Sorocaba Votorantim Campinas Travestis Transsexuais Trans

23 comentários:

  1. Duda quando vc vem para baixada santista todos te aguardam anciosamente???

    Beijos princesa

    ResponderExcluir
  2. Muito gostosa e completa fez comigo primeiro passiva e depois ativa e me satisfez das duas formas. Recomendo esta delicia a todos.

    ResponderExcluir
  3. é bem gostosa mesmo primeiro fodi o cuzinho dela e depois ela meteu bem gostoso no meu rabo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho o telefone dela
      ,

      Excluir
  4. foi com essa delicia que descobri como é bom trepar com uma tgirl, fui meio timido na casa dela e ela me mostrou o que é bom, primeiro fodi bem gostoso seu rabo ai tomamos banho ai ela me levou pro quarto de novo e começou a me chupar e pediu pra brincar no meu cu, eu estava doido de tesão e deixei, ai ela bem safada foi me fudendo bem devagar e depois gozou bem gostoso em cima de mim.

    ResponderExcluir
  5. nossa lendo esses comentarios me da uma vontade de sair com ela
    mas sera que vale a pena nunca dei e morro de vontade mas queria que vc com uma trans que soubesse fazer bem gostoso, comentem por por favor suas experiencias com ela pra que eu tire minhas duvidas obrigado

    ResponderExcluir
  6. Sai com ele..pau delicioso...adorei...

    ResponderExcluir
  7. alguem saberia me dizer onde encontrar essa delicia, pois estou ligando em todos os telefones que tenha e nao consigo falar. se alguem tem alguma noticia ou o seu tel. , por favor me informe

    ResponderExcluir
  8. A Duda, foi a primeira boneca que conheci.... ela é muito simpatica, me deixou a vontade... mas confesso que estava nervoso, e foi tudo rapido...rsrsr
    Mas foi bom.... ela é maravilhosa, linda. Assim que for a Sorocaba quero visita-la.
    Bjão Duda.

    ResponderExcluir
  9. Caros amigos, mais uma vez venho por meio deste site solicitar a ajuda de voces para que me ajudem a encontrar essa delicia pois o telefone nao atende e estou louco para conhecela. se possivel me informem o contato dela, vou ficar muito grato

    ResponderExcluir
  10. Bom parece que éla sumiu faz tempo que quero sair com éla de novo mas não atende os numeros de tel mais

    ResponderExcluir
  11. Nossa a duda foi a primeira boneca q fodi. Uma verdadeira delicia.

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa é muito gata alguem tem o contato dela?

    ResponderExcluir
  13. realemnte sumiu do mapa! nenhum sinal de vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Félas, ela atualmente está morando em Itapeva, tmbem interior de SP, conversei com ela esses dias e pretendo "visita-la" em breve..

      Excluir
    2. mas o tel... é o mesmo?

      Excluir
  14. ela é demais... fui ativo e passivo com ela...
    ela faz um oral completo (penis/saco/anus) delicioso

    ResponderExcluir
  15. A um ano atras mais ou menos,liguei no numero dela q achei pelo jornal,ai pra minha surpresa ela morava perto d casa nao sei c mora ainda vila assis sorocaba,fui la comecamos cm um69,nos beijamos gostoso,depois eu fiquei chupando ela pelo menos uns 10 minutos engolindo inteirinho aquele pinto gostoso,depois ela lambeu meu cuzinho e comecou a me comer bm gostoso em varias posicoes foi uma delicia e q bundao ela tm heim,faltou so mais um junto conosco pra mim dar e chupar no mesmo tmpo q delicia seria adorooooooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi ela mora onde? tem fone?

      Excluir
  16. Sou Kzda , e gostaria de ter uma fantasia assim com uma... sera que ela toparia????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu consigo pra vc é só deixar seu email ai bjs

      Excluir
  17. Fodi ela gostoso, gozei bem gostoso nela.

    ResponderExcluir
  18. Kero
    mto conecela ela mora ser ainda na vil assis?? Kero muiiiiiiito leitinho na minha boka karnuda

    ResponderExcluir

Não enviem telefones, emails, etc.
Nenhuma transsex terá acesso a esses dados.